quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caramelo

Meninas vocês viram a quantidade de acessórios na cor caramelo por ai, eu estou achando ótimo, pois sempre amei a cor,apesar dela ter ficado um  pouco de lado nas estações passadas, agora está por todos os lados, eu me lembro quando as opções de cores dos artigos em couro eram  praticamenete só o preto e o caramelo, ai depois de uma EXPLOSÃO de cores, texturas,e diversificações do couro, o velho e bom caramelo volta com tudo, eu curto muito pois essa cor fica bom com quse tudo, isso é fabuloso, como a moda gira não é mesmo, se reinventa o tempo todo, acho que esse movimento é que atrai tanto as pessoas para esse universo, eu fico encantada com tudo isso. Então garotas usem e abusem todos os tons de caramelo do armário, afinal nada que uma alexa's caramelo não resolva, se joguem.
Sabe que deu até vontade de comer um dadinho de caramelo hummmmm!







HUMMMMMMMMMM !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário