quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hermès o fascínio continua


A cada vez que me deparo com qualquer item da grife Hermès, percebo o quanto ela tem o poder de seduzir, eu estou completamente apaixonda, sabe quando você se vê querendo ter todos os itens de uma mesma marca sem se preocupar em ser uma vitrine ambulante?! então se eu pudesse hoje sairia toda de Hermès, infelizmente eu  posso apenas admirar e sonhar com os tais "mimos", porém, como sonhar não paga nada, e nem tampouco criar looks virtualmente,  então vamos nos inspirar nas obrars de arte! ou seriam apenas acessórios? Eu prefiro a primeira opção .



 Quem ainda não cedeu a febres dos braceletes da marca,
um mais fofo que o outro, um "simples" adereço que faz muita
diferença eu quero um já, afinal um bracelete não deve custar um
o mesmo valor de um apartamento não é memso Birkin!
Viajando com classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário