domingo, 5 de setembro de 2010

Desejo e Fascínio

Uma grife ou um vício:
 em um passado nem tão distante assim o que reinava absolutamente em todos os lugares mais badalados do mundo era sem duvida alguma uma clássica Chanel, ah Chanel 2.55, como fora desejada, como causara euforia, nao que seu reinado tenha tido um fim, óbvio que não, afinal Chanel e Chanel e será muito bem vinda sempre e em qualquer lugar, mas convenhamos todas aquelas que ja possuem suas chanelzitas, agora suspiram por uma BIRKIN OU KELLY OU ate mesmo uma COSTANCE da Hermes, bem o que quero refletir nesse post e que de fato o mundo gira e em se tratando de moda, gira ultra rápido, pois todas nos mortais ou ao menos a maioria de nos estamos desejando suplicando e ate sonhando com uma Hermes, como uma simples bolsa, e capaz de nos fazer perder noites de sono, dias de trabalho, e horas na Internet só com uma fixação na cabeça, eu preciso de uma birkin, eu preciso de uma Hermes, enfim acabei de me contaminar por esse vicio, ou seria grife, e vocês oq acham, uma bolsa e capaz de causar tudo isso em vocês, porque em mim causa.

  

VIC quer ser minha amiga, assim podera me emprestar uma Birkin, afinal voce tem tantas que nem fara falta.

Um comentário: