quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jeans, jeans com jeans, jeans no iverno, no verão, jeans na balada etc... etc...


Seria infinita minha lista de onde a peça mais universal do nosso closet  o jeans pode "transitar" sem fazer feio, eu adoro jeans, além de ser uma peça mega versátil, é muito confortável, é um verdadeiro salva vidas, afinal todas nós temos um jeans que com certeza é o preferido, mesmo com um closet recheado de peças "its" ou do último grito fashion, o velho e bom jeans  se faz útil, principalmente quando nossa criatividade fashionista resolve dar uma voltinha, nos deixando à merce do nosso salva vidas, o jeans favorito, eu tenho o meu eleito e em todas as minhas viagens, mas todas mesmo, eu o levo junto comigo, e com ele na mala me sinto segura, e aí fica fácil complementar o look com  os acessórios, uma bolsa bem bacana e pronto vou do cinema a um jantarzinho, e o shorts jeans então, aí sim que a versatilidade se expreesa de forma unânime, no inverno podemos abusar das meias como vimos em todos os blogs e revistas de moda, no verão escaldante do Brasil eles invadem desde as parias até a baladas, e realmente é um charme, e agora outra peça que está cada vez mais ganhando espaço é a camisa jeans, tenho certeza que todas vcs já devem terem visto algum look com camisa jeans em algum lugar, então chega de lero lero e vamos as imagens da peça mais democrática do Universo!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário