quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Néon ou Candy colors


No verão passado as araras e vitrines reluziam cores cítricas, laranjas, amarelos, verdes, e hoje quando começo minha leitura mensal das minhas revistas amadas me deparo com todas essas cores novamente, eu particularmente fico um tiquinho receosa em usá las, mas confesso que acho muito moderno, alegre, fresco, e claro jovem, é quase que regra para usar um vestido néon que você ainda tenha menos de  25 anos, e olha estou sendo boazinha, e antes que esqueça essa é uma opinião estritamente pessoal, afinal existem algumas Saras ( Carrie  ) da vida que sustentam qualquer coisa ,desde de um casquete todo decorado com penas até um vestido todo esvoaçante com mil recortes e pontas em ton fluo, afinal a moda é democrática certo?! Não sei comigo funciona muito bem o básico e em cores clássicas kkkkk, aquela que prefere ser apagadinha a ser motivo de chacota da roda.  Enfim crianças os tons fluo estão de volta, e as mais ousadas e que possuem uma personalidade que lhes permitam saírem por ai à noite sem correr nenhum risco de serem atropeladas acho válido, se joguem, e viva a democracia, porque ainda bem que em contra partida está em alta os tons lavados, ou candy colors, que são fofos e bem mais fáceis de sserem usados por nós meros mortais. O que importa mesmo é ser feliz, aproveitar o clima para pegar uma corzinha e ainda sai por ai saltitante comemorando o sol.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário